OS DEZ MANDAMENTOS - Capitulo 71 - Completo

OS DEZ MANDAMENTOS - Capitulo 71 - Completo

Assistir OS DEZ MANDAMENTOS - Capitulo 71 - Completo

Confusa, Zípora não acredita no que ouviu e Moisés repete o pedido de casamento. Zípora tenta conter a alegria e aceita casar-se com ele. Moisés diz que Jetro já está ciente de tudo e a beija apaixonadamente.

Zípora expulsa Betânia do quarto e surpreende Adira ao revelar que se casará com Moisés. Betânia se declara e diz que só Moisés pode tirá-la da solteirice. Simut contém a indignação ao encontrar Yunet e questiona o amor do sacerdote pela esposa. Paser confessa que já foi muito apaixonado, mas atualmente considera a mulher uma estranha.

Anrão recrimina Miriã por ter escondido o chicote de Apuki e ocasionado na suspensão de água para os escravos. Apuki aceita o desafio de ganhar três partidas seguidas e não precisar pagar o jogador. O homem vence e a dívida do feitor é dobrada. Uri deixa Osorkon irritado ao assumir que não tem como pagar o prejuízo, mas oferece trabalho de graça até quitar o que deve.

Nefertari frustra Ramsés ao avisar que eles só dormirão juntos após o casamento. Gahiji observa a habilidade dos candidatos a assistente e se preocupa ao ver que Simut está atrapalhado na cozinha. Betânia flagra Adira e Menahem aos beijos. Moisés beija Zípora e assume estar se divertindo em guardar segredo sobre o noivado.

Firme, Ramsés comunica Tuya, Henutmire, Disebek e Paser que o casamento com Nefertari deve acontecer o mais breve possível.