OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 55 - Completo

OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 55 - Completo

Assistir OS DEZ MANDAMENTOS 2/Nova Temporada/Parte 2/Segunda Temporada - Capitulo 55 - Completo

Sexta-Feira, 17/06/2016 – Capítulo 55

Orem conversa com Lemuel e Siloé e conta que Adira o chamou para ir embora de Hesbom para reencontrar os filhos e irmãs. Oren diz que está analisando o convite de Adira porque deve lealdade ao rei. Rishon vai até a sua barraca e encontra um homem desconhecido. Este homem (Sitan) pergunta a Rishon se ele conhece uma mulher chamada Catria. Rishon, assustado, dia que ela morreu algum tempo atrás. Sitan, que conhecia Catria, fica enfurecido e mata Rishon.

No palácio, Zur vai se casar com a princesa Aviva. Os hebreus estão sendo derrotados pelos soldados cananeus. Noemi elogia Calebe que mesmo diante da murmuração do povo não se abate. Moisés e Arão conversam sobre as faltas de Corá no trabalho e suspeitam que ele continue fazendo reuniões secretas.

Moisés vai até Corá para resolver a situação. Corá está diante de centenas de revoltosos a seu favor e confronta Moisés que cai de joelhos no chão e prostra o rosto em terra. Moisés enfrenta Corá e diz que Deus mostrará quem é santo. Betânia no palácio está com a filha e diz que vai cuidar dela com muito amor, Zur se aproxima e Betânia fica tensa ao vê-lo. Ela passa o bebê ao colo para Zur.

Datã conta a Ada como ficou a cara de Moisés depois do acontecido com os revoltosos e eles riem. Moisés ora fervorosamente a Deus e se emociona. Corá se gaba para Assir e Elcana e diz que o povo está cansado de Moisés e que precisam de um novo líder e que ele é o mais apto. Zipora diz a Ada que está preocupada com ela. Zípora insiste que não aprova o que o marido de Ada tem feito, indo contra Moisés, elas discutem e Ada vai embora furiosa.