OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 52 - Completo

OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 52 - Completo

Assistir OS DEZ MANDAMENTOS 2/Nova Temporada/Parte 2/Segunda Temporada - Capitulo 52 - Completo

Terça-Feira, 14/06/2016 – Capítulo 52

Elda vê Zur beijando a barriga de Betânia e fica em choque. Siloé diz que quer ver o marido e o filho. Adira e Oren tentam acalmá-la, sem dizer o que houve, quando Lemuel entra com o bebê no colo. Siloé fica feliz, Adira e Oren ficam sem entender nada. Jerusa fala como enxerga Simut como pai. Joana sai para se recolher, Noemi e Yarin percebem a tristeza dela.

Damarina diz que não é fácil para Joana ouvir sobre casamento e não ter alguém. Bina janta com Assir e Elcana, que comentam sobre o atraso do pai, dizendo que ele deve estar tramando contra Moisés. Corá fala com Datã e Abirão sobre a história de Arão e Ana e diz que espalhará a história de que Arão roubou a mulher do filho.

Arão conta a Moisés que está apaixonado por Joana, Moisés diz que não há problema nisso e relembra que Eliseba pediu que ele arrumasse uma nova esposa. Elda confronta Zur e pede que ele admita o que aconteceu com Betânia. Gahiji acorda se desculpa com Bezalel por não ter encontrado Leila e é consolado pelo filho e por Simut. Dorcas briga com Rishon por ter vendido o filho de Leila. Talita e Dorcas conversam e dizem estar com pena de Leila.

No quarto dos escravos, Leila abraça as roupas do filho. Lemuel conta a Oren como pegou o bebê e que não pretende dizer a verdade à Siloé. Adira ajuda Siloé a dar de mamar ao filho. Arão conta a Inês, Eleazar, Itamar e Fineas que irá se casar e sai, um pouco inseguro, para falar com Joana.

Leila pede a Dorcas para fugir. Talita diz que os homens que vigiam já saíram. Dumá diz a Libna que tem medo de que o pai se junte a Corá contra Moisés. Libna fala que apoia o marido e que Libna deve fazer o mesmo. Balaque chama Zur e apresenta a Princesa Aviva, filha do Rei Requém, de Midiã.