OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 47 - Completo

OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 47 - Completo

Assistir OS DEZ MANDAMENTOS 2/Nova Temporada/Parte 2/Segunda Temporada - Capitulo 47 - Completo

Terça-Feira, 07/06/2016 – Capítulo 47

Zípora pergunta a Corá se ela e a irmã podem voltar. Arão diz que precisa confirmar a cura primeiro. Balaão diz a Corá que está surpreso com o milagre ocorrido. Na rua do comércio, Rishon e Jair conversam sobre a chegada de novas escravas e Jair demonstra interesse. Seon e Oren falam do interesse de Oren em Adira e da chegada dos hebreus. Miriã e Zípora se encontram com Corá e Arão e eles avisam que elas podem retornar ao acampamento depois de terminar o procedimento de purificação.

Zípora e Miriã entram no rio para se banhar e saem. O leilão pelas escravas começa, Rishon demonstra interesse em Leila. Zípora e Miriã chegam ao acampamento, Arão realiza o processo de purificação e Miriã é abraçada por todos. Balaque, Elda e Zur falam sobre a chegada dos hebreus e o plano de Corá roubar a liderança de Moisés. Corá sai com Assir e Elcana. Moisés convida Miriã e Hur para morarem junto com ele e eles aceitam.

O mercador mostra que Leila está grávida e inicia a sua venda. Rishon oferece dinheiro e encontra um concorrente para a compra. Corá diz a Datã e Abirão que Balaão estava presente quando Miriã foi curada e ressalta que será líder dos hebreus em pouco tempo. Bina e Libna conversam sobre a relação de Abirão e Tales e Bina diz que há necessidade de arrumar um pretendente a Dumá. Tales conversa com Yarin e diz que estava com ciúmes e nunca pretendeu se matar de verdade. Zípora conta a Gerson, Eliezer e Moisés sobre a ovelha que estava na caverna e Moisés fala da importância de estar atento aos sinais de Deus. Miriã e Hur chegam à tenda de Moisés, se desculpam e se abraçam.

Abigail, Bezalel, Zelofeade e Deborah falam sobre o tempo que Miriã ficou afastada. Abigail e Bezalel demonstram-se preocupados com Leila. Simut conversa com Aoliabe e Eldade e diz que está preocupado com Gahiji no deserto. Rishon chega com Leila e apresenta a Dorcas. Leila pede ajuda a Dorcas, que diz que não deixará ninguém encostar nela enquanto estiver grávida.

Zur presenteia Betânia com uma pulseira, que resiste no início, mas aceita a joia. Balaque conversa com Elda e pede para que ela avise Betânia para comparecer a seus aposentos assim que chegar. Gerson, Eliezer e Fineas brincam na tenda e depois se retiram para dormir. Miriã e Arão relembram quando Moisés estava afastando quando era criança. Dorcas diz a Rishon para respeitar Leila, Rishon responde e diz que ela deve trabalhar no dia seguinte. Leila conversa com Talita e descobre que Adira era a antiga escrava e que agora estava morando com Oren.

Oren conversa com Adira, diz que a ama e os dois se beijam. Calebe diz a Noemi que está ansioso com o casamento deles. Quenaz diz a Yarin que está feliz com o afastamento de Tales, os dois fantasiam sobre o casamento. Adira diz a Oren que não pode gostar dele e que deseja voltar à sua família. Leila pede que Talita a leve para ver Adira. Balaque e Betânia estão nos aposentos do Rei.

Betânia serve diversas taças de vinho a Balaque, que cai em sono. Zur levanta sem camisa da cama, pede desculpas a Tanya por ter falhado. Tanya sai irritada dos aposentos. Abner conversa com Haya, que diz que sente falta da mãe. Assir e Elcana entram tensos na tenda para falar com Moisés. Corá discursa na frente dos hebreus e não percebe a presença de Moisés e Josué. Os hebreus comentam intensamente o que foi dito por Corá, que vê Moisés e Josué e fica assustado.