OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 38 - Completo

OS DEZ MANDAMENTOS 2 - Capitulo 38 - Completo

Assistir OS DEZ MANDAMENTOS 2/Nova Temporada/Parte 2/Segunda Temporada - Capitulo 38 - Completo

Quarta-Feira, 25/05/2016 – Capítulo 38

Oren faz inúmeras perguntas à Adira para ter certeza que é ela a mulher que procura. Oren confirma ao Rei que a encontraram. Miriã decide ver Arão mesmo contra a vontade de sua mãe e de Zípora. Ao se encontrar com Arão, chora muito. Moisés pede que todos sejam fortes e não se contagiem com a dor de Miriã. Adira é levada aos aposentos do palácio e pede ao rei que tragam seus filhos para perto dela.

O rei diz que não pode fazer isto devido a guerra com o Rei Balaque. Moisés começa os preparativos da Páscoa, isto significa um ano que saíram do Egito. Dorcas lamenta a perda de Adira e diz que precisa encontrar outra escrava para ajudá-la. Oren conta para Siloé e Lemuel que encontrou Adira. Eles lamentam que Natan não esteja mais ali.

Calebe pede Noemi em casamento e ela aceita. Safira é humilhada por Ada e Datã. Eldade dá conselhos à Safira que fica mais confortada. Joana se aproxima de Arão e mostra seus sentimentos pela morte dos filhos. Arão conversa com o Joana e fala de como Deus é poderoso.

Moisés faz discurso na celebração da Páscoa. Todos se reúnem e comemoram. Josué avisa Moisés que a nuvem se moveu. Moisés determina que todos desmontem o acampamento. O povo hebreu parte levando a Arca da Aliança.