O RICO E LÁZARO - Capitulo 45 - Completo

O RICO E LÁZARO - Capitulo 45 - Completo

Assistir O RICO E LÁZARO - Capitulo 45 - Completo Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

 

 

Asher (Dudu Azevedo), Joana (Milena Toscano) e Zac (Igor Rickli) são amigos de infância com vivências muito diferentes – Asher é pobre, Joana é órfã e pobre, já o Zac faz parte de uma família grande e rica. Não tarda para a vida colocá-los em caminhos opostos: Joana é adotada por Ravina (Marcos Breda) e Ilana (Cláudia Mauro), se tornando irmã de Dana (Graziella Schmitt), Rebeca (Bruna Pazinato) e Matias (Fernando Sampaio), enquanto Asher descobre que seu falecido pai deixou uma divida com a família de Zac, sendo obrigado à se tornar escravo deles por sete anos para pagá-los em serviços. Além disso, Asher e Joana se apaixonam, o que revolta Zac, que a desejava também, fazendo com que a amizade entre os dois rapazes seja rompida e uma rivalidade instaurada. Após sete anos, Asher está perto de reconquistar sua liberdade e poder se casar com Joana, mas tem que lidar com o retorno de Zac, que havia se mudado há anos e voltou mais rico e disposto a tudo para ficar com a mulher que ama, passando a humilhar e sabotar o ex-amigo.

Zac é filho de Elga (Denise Del Vecchio) e Chaim (Henri Pagnoncelli), um homem autoritário e violento, que trata os filhos com pulso-de-ferro e mantém um caso com a ardilosa vidente Shag-Shag (Cássia Linhares). Eles também são pais de Absalom (Roger Gobeth), rapaz que aprendeu a ser frio e raivoso com o pai, mas que se abre ao amor ao conhecer Dana, contrariando o patriarca; Rabe-Sáris (Gustavo Leão), que sonha em se tornar soldado e aceita cometer atrocidades para isso; Nicolau (Raphael Montagner), moço submisso e tímido, que é alvo constante das humilhações do pai; além de Tamir (Anderson Müller) e Shamir (Renato Rabello), que vivem uma cômica relação de rivalidade nos negócios e se casaram com as gêmeas Talita (Michelle Batista) e Samira (Giselle Batista), respectivamente, que mais atrapalham do que ajudam ao tentar alavancar o comércio dos dois. Quem cuida mesmo da família é a governanta Zelfa (Lucinha Lins), uma segunda mãe para os seis rapazes e que cuida de Asher como se fosse seu próprio filho.

A sacerdotisa Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e o comandante Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) são um casal inescrupuloso e que galgaram uma posição de destaque na nobreza, capazes de tudo para conquistar mais poder. Eles são braços-direitos do rei Nabucodonosor II (Heitor Martinez) e da rainha Amitis (Adriana Garambone), governantes rígidos e que fizeram da Babilônia a cidade mais rica do mundo colocando os interesses políticos acima de qualquer vida. Eles são pais de Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Nitócris (Sthefany Brito) – ele um rapaz de bom coração e que odeia violência, mas visto como fraco e submisso pela família e pela noiva, Shamiran (Gabriela Moreyra); ela uma moça ambiciosa e capaz de dar fim ao próprio irmão para se tornar a sucessora ao trono, sendo castradora como marido, Nabonido (Augusto Garcia) – além de Kassaia (Pérola Faria), moça ingênua que é seduzida por Nebuzaradã à mando de Sammu-Ramat e se casa com ele sem saber do romance dos dois, sendo parte do plano do casal para chegar ao trono.

Ainda há outras histórias, como de Daniel (Gabriel Gracindo), amigo e conselheiro de Asher e Evil-Merodaque, que se torna alvo de Sammu-Ramat e Nebuzaradã ao tentar alertar a família real das armações que eles tem sofrido internamente e encontra o amor nos braços de Lia (Tammy di Calafiori). Já a rainha Neusta (Vera Zimmermann) e o príncipe Joaquim (Osmar Silveira) se tornam cativos da Babilônia quando Nabucodonosor ataca a cidade de Judá, matando o rei e levando os dois como troféu. Neusta, mesmo cativa e sem poder, se mostra fria ao recusar deixar o filho de casar com a plebeia Edissa (Robertha Portella).