A TERRA PROMETIDA - Capitulo 79 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 79 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 79 - Completo

 

 

 

Resumo Capítulo 79 de A Terra Prometida

Livana procura Maquir e fica horrorizada com as palavras do rapaz. Ele diz não querer assumir a criança. No palácio, Orias se apresenta no torneio para tentar defender a filha. Um lutador mascarado também aparece para participar da disputa. Kalesi chega trazendo Raabe engaiolada. A rainha puxa um pano e revela a prostituta bonita e bem vestida. Mara encontra as estatuetas dos deuses cananeus no forno coletivo do acampamento.

Léia e Samara observam de um canto e dizem que a hebreia mordeu a isca. Laila presencia Livana chorando e pede para a filha confiar nela. Arauto dá início às lutas. Farduk e Liora lamentam a situação de Raabe. Laila diz à Livana que apressará o casamento da filha com Rune. Grok também luta na disputa por Raabe. O carcereiro vence o primeiro combate. Mara corre para avisar Josué sobre as estatuetas encontradas. Orias luta bravamente para salvar a filha, mas perde o confronto. Enjaulada, Raabe chora desesperada.

Angustiado, Nobá sofre sem notícias da irmã. Josué pede para vasculharem todo o acampamento em busca do intruso cananeu. Os hebreus procuram por todas as tribos. Acã diz que ele e seus filhos devem começar a busca falando com Mara. Acã diz que Mara pode estar acobertando o cananeu. Tobias vence sua luta no torneio. Marek anuncia que a grande final da disputa acontecerá na manhã seguinte. Grok prende Raabe na masmorra. Salmon sonha com a meretriz. O guerreiro pede a Deus para esquecer a moça.

As frutas guardadas pela família de Acã começam a apodrecer. Zaqueu presencia o vilão carregando o alimento estragado e estranha. Acã diz que é preciso fingir obedecer às ordens de Josué. Contra sua vontade, ele entrega parte de seus frutos a Finéias. O maná para de cair do céu e Inês explica que os hebreus agora desfrutarão dos frutos de Canaã. Marek dá início às finais do torneio.