A TERRA PROMETIDA - Capitulo 63 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 63 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 63 - Completo

 

 

 

Resumo Capítulo 63 de A Terra Prometida

Aruna se assusta ao ver uma mulher lhe chamando pelo nome. Adara finge estar bastante debilitada e pede ajuda. Salmon conta para Josué sobre o incidente com Otniel. Gibar e Melquias criticam a liderança do irmão de Lila. Os Lagartos Gosmentos comem com a família de Raabe. Tibar encontra Sandor e avisa que o rei o quer no ataque aos hebreus. Marek se derrete com a beleza de Kalesi. Adara diz que tem algo muito importante para revelar à Aruna. Ruth elogia a conduta de Boã. Salmon se culpa pelo acidente com Otniel e pede para Jéssica deixa-lo sozinho. Melquias tenta dar em cima de Jéssica. Acã chega em casa e tenta disfarçar o sumiço. Acsa se preocupa ao saber que Otniel foi ferido. Orias se despede de Nobá e fica emocionado.

Kalesi se mostra ansiosa para se entregar aos braços de Sandor. Liora conversa com Farduk e diz que um dia deixará a estalagem. Sandor prepara um jantar romântico no alto da muralha e surpreende Raabe. Setur escuta Josué conversando sobre Salmon e pede para dar seu relato. Rune procura Elidade e avisa que pode existir algo entre Livana e Maquir. Sandor declara todo seu amor para Raabe. Kalesi fica furiosa ao saber que Tupak não encontrou Sandor. O filho de Tibar fica furioso ao ouvir Raabe dizer que não o ama. Ela se assusta com o jeito violento do rapaz. No acampamento hebreu, Setur afirma ter conferido cada espada do treinamento. Josué diz que algo estranho aconteceu. Elidade questiona Livana e ela nega qualquer envolvimento com Maquir. A moça se irrita ao saber que Rune foi quem a dedurou.

Durante o jantar, Aruna se distrai e pensa em Adara. Raabe conversa com Sandor e diz ter um cliente muito violento. Tibar chega à estalagem e estranha o sumiço de sua amada. O comandante ordena que Kadmo procure Raabe na cidade. Zaqueu procura Josué e diz se sentir culpado pelo acidente no treinamento. Bastante debilitado, Otniel conversa com o arqueiro e o perdoa. Acã aconselha Melquias a não se meter com Salmon. Sandor exige que Raabe revele o nome do cliente possessivo. Transtornado, Tibar grita chamando por Raabe na estalagem. Liora tenta acalma-lo, mas o comandante se mostra irredutível. Sandor e Raabe ficam tensos ao notarem a aproximação do oficial Kadmo.