A TERRA PROMETIDA - Capitulo 60 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 60 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 60 - Completo

 

 

 

 

Resumo Capítulo 60 de A Terra Prometida

Ruth tenta opinar no preparo do jantar e Sama recusa ajuda. Setur conversa com Boã e diz que Ruth poderia ser uma segunda esposa. Josué fala com Eleazar sobre a conversa que teve com Deus. Merodaque faz ritual para ajudar Kalesi a atrair qualquer homem. Sandor impede Tibar de matar Tobias. Melquias pede para liderar os guerreiros junto a Salmon. Josué explica que ele ainda não está preparado para tal função. O filho de Acã deixa a tenda do líder hebreu com muita raiva. Aruna e Quemuel trocam palavras de afeto. Samara se esforça para tentar esconder a raiva que sente por Aruna. Em meio ao ritual pagão, Kalesi afirma que Sandor será dela. Samara flagra uma mulher desconhecida roubando um saco de grãos no celeiro e a ameaça com uma foice.

Samara flagra uma mulher desconhecida roubando um saco de grãos no celeiro e a ameaça com uma foice. Adara se faz de vítima e consegue atacar Samara. Elas começam a lutar. Em meio ao ritual pagão, Kalesi afirma que Sandor será dela. Samara consegue levar a melhor na luta e amarra Adara no celeiro. Boã fica impressionado com o jantar preparado por Sama. Adélia lamenta a falta de iniciativa de Neziá.

Samara procura Léia e conta sobre a mulher encontrada no celeiro. Calebe convida Quenaz e Otniel para um jantar em sua tenda. Léia diz que usará Adara para enganar Quemuel. Ela quer fazer com que o marido acredite que esta mulher foi quem o salvou, não Yana. Na estalagem de Farduk, Tibar chama Raabe para o quarto. Zuma ajuda Tobias a perceber sua força interior. Calebe se irrita com Iru ao perceber que o filho está zombando de Otniel na mesa de jantar.