A TERRA PROMETIDA - Capitulo 50 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 50 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 50 - Completo

 


 

Resumo Capítulo 50 de A Terra Prometida

Livana pede para Maquir não fazer nada de mal a Rune. Ela diz que dará um jeito na situação. Sandor consegue salvar a rainha da fúria de Tobias. Nobá tenta sair do esconderijo, mas é impedido por Kalu. Kalesi conversa com Marek e diz que o melhor a fazer é matar Tobias. Haniel alerta Maquir sobre os perigos de uma guerra.

Laila diz que com o tempo Livana se apaixonará por Rune. Léia diz que Samara não pode deixar Aruna sozinha. Josué se mostra preocupado com Tobias e Uzi. Na masmorra do palácio, Zuma sente-se penalizado com a situação do prisioneiro hebreu. Josué anuncia que Salmon será o responsável pelo treinamento dos soldados hebreus. Calebe se incomoda com o comportamento impulsivo de Iru.

Finéias e Eleazar oram a Deus. Sandor vai até a estalagem. Ele pede para Farduk disponibilizar Raabe por um dia inteiro fora do prostíbulo. Kalesi se irrita ao descobrir que o filho de Tibar foi até a estalagem novamente. Samara tenta ajudar Aruna nas tarefas domésticas, mas não mostra habilidade. Otniel conversa com Lila e diz ter visto um gigante.

Tupak encontra Sandor e avisa que a rainha deseja vê-lo imediatamente. Antes de entrar no quarto de Kalesi, Sandor é visto por Merodaque. A rainha pede para o filho de Tibar se aproximar de sua cama. Léia pede para Quemuel declarar guerra contra a tribo de Iru. Merodaque conversa com Marek e diz ter visto Sandor no quarto da rainha. Quemuel pressiona Léia e pergunta se ela tentou matar Yana.