A TERRA PROMETIDA - Capitulo 144 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 144 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 144 - Completo

 

 

Resumo Capítulo 144 de A Terra Prometida

Feridos e derrotados, os guerreiros hebreus chegam ao acampamento. Josué se surpreende ao saber do resultado da guerra. Acã critica a estratégia de Josué. Calebe se desespera ao ver o corpo de Quenaz. Durgal avisa que desfilará pela cidade para comemorar a vitória. Ravena e Kamir planejam o assassinato do rei.

A feiticeira leva o prefeito até o templo do palácio e mostra uma capa envenenada. Yussuf obriga Melina a castigar Iru. A moça não consegue. O general então começa a chicotear o jovem guerreiro. Noemi sofre sem ter notícias do filho. Josué e os líderes tribais soltam um grito de dor lamentando a derrota. Acã reúne alguns hebreus e discursa contra Josué.

Abel avisa que se vestiu de Soldado Mascarado e Samara fica satisfeita ao saber que o rapaz cumpriu com o combinado. Inês conversa com Aruna e diz que é preciso ter fé no Senhor. Melina se abre com Ula e lamenta a atitude de Yussuf. Najara observa. Na masmorra, Iru se lembra da família e mostra arrependimento.

Deus fala com Josué e avisa que existe um pecador entre o povo de Israel. O Senhor diz que algumas riquezas foram roubadas durante a invasão à Jericó. Josué então avisa que o pecador será punido e apedrejado com toda sua família. Kamir encontra com Ula e engana a esposa. O prefeito pede para ela entregar a capa envenenada para presentear o rei Durgal.

Zuma procura Calebe e avisa que viu Iru ser preso em Ai. Kira e os Lagartos ficam satisfeitos ao saberem que Arauto quer morar com todos eles. Noemi acalma Calebe e fala sobre os perigos de seguir sozinho para o reino inimigo. Melquias e Gibar entregam o ouro roubado em Ai para Acã. Eles estranham a coceira que não para.

Noemi, Acsa e Calebe amparam Otniel. Jéssica vê Salmon abraçado com Raabe e ofende o guerreiro. Pedael se preocupa ao saber que Temá foi ferido gravemente. Durgal se prepara para desfilar pelo reino. Chaia chora ao lado de Zaqueu, que permanece desacordado.