A TERRA PROMETIDA - Capitulo 133 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 133 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 133 - Completo

 

 

Resumo Capítulo 133 de A Terra Prometida

Otniel e o gigante gritam assustados. Talmal se apresenta ao guerreiro hebreu e avisa que não fará nenhum mal a ele. Quenaz se desespera ao saber que seu filho foi levado pela criatura. Noemi estranha ao ver Calebe de mãos dadas com Laís. A moça desconversa e diz que estava apenas agradecendo.

Calebe e Noemi aconselham Iru a conhecer melhor Laís. O rapaz avisa que a hebreia está caidinha por Calebe. O chefe tribal repreende o comentário de Iru. O jovem guerreiro diz já ter encontrado seu grande amor. Melina desperta e Ula pergunta quem é Iru.

Durgal recebe os saltimbancos em seu quarto e pede para conhecer a dona da bela voz. Ula pede para Melina jamais falar sobre o que viveu com o hebreu Iru. Durgal conhece Adélia e se encanta com sua beleza.

Josué e outros guerreiros hebreus organizam uma busca a Otniel. O gigante cuida do rapaz na caverna. Pedael e os saltimbancos se instalam no palácio de Durgal. Josué avisa que as buscas continuarão no dia seguinte. Boã avisa que dormirá no quarto de Sama e Ruth fica incomodada.

Najara procura Yussuf e conta que Melina se envolveu com o hebreu Iru. O general agradece a atitude da criada e a beija. Otniel se assusta com o ronco do gigante. Jéssica e Melquias tramam novo plano contra Raabe. A ex prostituta se abre com Aruna e fala de seu sentimento por Salmon. Talmal conversa com Otniel e fala sobre sua história de vida.

Inês aconselha Ruth a parar de tentar competir com Sama. Jéssica aproveita a distração de Raabe e coloca um saco de ouro em seus pertences. Melquias então começa a agarrá-la. Aruna chega e presencia o guerreiro tentando abusar de Raabe. Melquias tenta se explicar, mas Aruna diz que contará o que viu para Josué.