A TERRA PROMETIDA - Capitulo 132 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 132 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 132 - Completo

 

 

Resumo Capítulo 132 de A Terra Prometida

Raabe atira o saco de ouro na cara de Melquias e diz que jamais voltará a se vender. Tobias surpreende a todos e pede perdão a Zaqueu e Chaia. Ula flagra Kamir beijando Ravena. Ela pede para a feiticeira se retirar e esbraveja com o marido. O prefeito de Ai ameaça a esposa e Ula é obrigada a ficar quieta. Milah tenta dá forças para Raabe.

Zaíra manda Oriais ficar de olho nos Lagartos Gosmentos. Quemuel parabeniza a atitude do filho. Zaqueu e Chaia acreditam nas palavras de Tobias. Livana faz questão de cuidar de Rune.

Eleazar oficializa a união entre Chaia e Zaqueu. Tobias conversa com Samara e revela seu plano. O Monstro Hebreu avisa que sabotará as armas de Zaqueu.

Setur fica satisfeito com o trabalho de Zuma e Tobias. Josué elogia Aruna. Samara diz que Abel deverá provar seu amor por ela. Melquias encontra com Jéssica e avisa que Raabe não aceitou o ouro. A ex prostituta se abre com Aruna e fala sobre a proposta de Melquias.

Eleazar aconselha Salmon. Acã conversa com os filhos e revela ser um informante a serviço dos cananeus. Aruna se oferece para cuidar dos doentes na tenda de Darda. Acã avisa que se encontrará com Yussuf.

Os saltimbancos planejam fazer uma serenata para chamar a atenção de Durgal. Kamir beija Ravena e pede para a sacerdotisa não se importar com Ula. Aruna aconselha Yana a permanecer no acampamento.