A TERRA PROMETIDA - Capitulo 121 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 121 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 121 - Completo

 

 

Resumo Capítulo 121 de A Terra Prometida

Kamir manda os soldados procurarem Melina. O prefeito se desentende com Ula e lhe acerta um tapa no rosto. Boã manda Ruth se acomodar na tenda. Darda se preocupa ao ver que Rune não sente as pernas. Tobias alcança Yana, mas ela acaba caindo de uma ribanceira. Zaqueu tenta se desamarrar.

Yussuf pede para Ravena cancelar o casamento com a falsa noiva. O general pede para ficar a sós com Najara na prisão. Arauto estranha A escassez de comida no Palácio. Na casa de Tiléia, os Lagartos comemoram o sucesso do plano na hospedaria. Najara seduz Yussuf. O general não resiste e beija a criada. Na fuga, Melina acaba perdendo seu cavalo e segue a pé no deserto.

Elói vai até a tenda de Josué e comunica o aparecimento do gigante. O líder hebreu e Aruna visitam Rune na tenda hospital. Gibar e Melquias decidem caçar o gigante sozinhos para ganharem respeito no acampamento. No celeiro, Acã e Mara se beijam às escondidas. Tobias se enfurece ao perceber que Zaqueu fugiu.

Na fuga, o arqueiro avista Yana desacordada. Salmon e Otniel encontram Zaqueu. Eles seguem na direção da mulher desconhecida. Milah pede para Orias buscar farinha no celeiro. Agitado, Tobias chega na tenda de Raabe e pede a ajuda de Zuma. Bandidos beduínos cercam Melina no deserto.

Iru percebe o perigo e corre para defendê-la. Eles lutam contra os bandidos do deserto. Iru leva a melhor no confronto, mas Melina é ferida e cai desacordada. Orias flagra Acã beijando Mara no celeiro. Otniel e Salmon chegam até a parte de baixo da ribanceira e amparam Yana. Fraca, ele pede para não ser levada ao acampamento hebreu.