A TERRA PROMETIDA - Capitulo 118 - Completo

A TERRA PROMETIDA - Capitulo 118 - Completo

Assistir A TERRA PROMETIDA - Capitulo 118 - Completo

 

 

 

Resumo Capítulo 118 de A Terra Prometida

Rune reclama do atraso de Chaia e Zaqueu. Mara conversa com Léia e critica a diferença de idade entre Boã e Ruth. Sama escuta Mara falando mal dela e a chama de falsa. Arauto vai até a casa de Tiléia e fala sobre as riquezas do palácio. Kalu insinua que ele está apaixonado por Tiléia. Arauto desconversa. Eles armam um plano de roubar comida do palácio.

Sama diz que Mara não tem mais sua amizade. Calebe estranha a ausência de Iru na festa. Laís, uma linda hebreia, observa Calebe de longe. Rune se declara para Livana. Arauto finge estar interessado na amizade de Kruga e o distrai. Tiléia, Kalu e Kira aproveitam a distração do carcereiro e entram no interior do palácio. Enciumada, Samara fala mal de Aruna para Léia.

Ela se incomoda ao ver Abel se aproximar. Haniel chega bem vestido ao casamento. Tirda fica admirada. Ela se aproxima do marido e nota que ele não tomou banho. Ela se decepciona. Arauto continua enganando Kruga enquanto seus amigos deixam o palácio carregando sacos de comida. Eleazar se incomoda com a atitude grosseira de Haniel.

Inês conforta Tirda e diz que ela deverá tomar uma atitude. Laís se apresenta à Noemi e Calebe. Tiléia chega em casa com a comida roubada e pede para os Lagartos convidarem todos da rua para um banquete em sua casa. Arauto diz admirá-la. Neziá diz que aceita namorar com Pedael.

Raabe se incomoda com os olhares para ela. Calebe encontra Acã e avisa que quer Gibar longe de Acsa. Mibar permite que Neziá se encontre com Pedael. Tiléia, Kira, Kalu e os Lagartos distribuem comida para os vizinhos. No palácio, Yussuf estranha o atraso da noiva. Melina conversa com Najara e pede um véu escuro para cobrir o rosto. Isaque e Temá disputam Adélia.

Jéssica, Mara e Acã criticam a presença dos estrangeiros na festa de casamento. A ex noiva de Salmon tenta provocar Raabe. Boã pede para Ruth controlar a ansiedade. Chaia chega linda ao casamento. Zaqueu segue para a cerimônia, mas é surpreendido por Tobias. O Monstro Hebreu o ameaça com uma faca.